quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Salmo do PRAYER STATION



No dia 25 de janeiro de 2011, os jovens e adolescentes da IPBonsucesso se reuniram na casa do André Gomes, presidente da UPA, para o mais novo núcleo de oração e amizade da igreja, o PRAYER STATION. Fomos muito bem recepcionados pelo André Gomes e sua família. Desde já, agradeçemos o carinho, a simpatia e o amor contagiante com que essa família nos receberam. Que Deus abençoe o Carlinhos, a Geane, o André e o Lucas!

Num ambiente mesclado de descontração, reverência, silêncio, atenção, risadas, interação, oração, música de adoração e comunhão, meditamos juntos sobre o Salmo 136 e aprendemos a enxergar na Palavra de Deus e em nossas vidas que a misericórdia do Senhor dura para sempre. E com isso, todos os presentes fizeram a composição do SALMO DO PRAYER STATION como nossa oração comunitária. A cada frase orada todos juntos responderam ...porque a tua misericórdia dura para sempre. Sendo assim, vale apena sempre orar de novo juntos...afinal, a misericórdia do Senhor dura....? Oremos:

1. SENHOR, te agradeço pelas bênçãos, pela proteção e pelas pequenas coisas que o Senhor nos dá...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre.  (Luiz Henrique)

2. Obrigado porque quando estamos tristes e sem esperança o SENHOR nos acolhe e dá forças para continuar...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Samuel Simão)

3. SENHOR, pai celestial, agradeço pelo SENHOR está comigo 24 horas, nos momentos felizes ou tristes ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Bruno)

4. Agradeço ao SENHOR porque a tua fidelidade é grande em minha vida...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Emanuel)

5. Rendo graças ao Senhor por preservar e amadurecer a fé de todos nós...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre.(Pr. Jairo Filho)

6. Rendo graças ao Senhor pela habilidade e inteligência...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Paulo Syritiuk)

7. Eu agradeço a Deus por sempre ter misericórdia de nossos erros...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre.(Annaís Frutuoso)

8. Obrigado Senhor pelas graças recebidas a cada dia que passo...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Ana Paula)

9. Senhor, te agradeço porque eu posso confiar e esperar em ti ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Lorena Santana)

10. Sempre adorarei ao Pai pela sua perfeição. Serei eternamente grata pelo seu infinito e incomparável amor...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Mariana)

11. Obrigada Senhor porque só tu nos entende ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Larissa Graff)

12. Pelo amor e perdão que tem por nós...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Grabriel)

13. Obrigado porque o Senhor é Justo ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Davi)

14. Te agradeço Pai, porque o Senhor me conhece, e sabe do que preciso ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Damaris Graff)

15. Pelo ar que respiro e pelas coisas que vejo, rendo graças a Deus ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Diego)

16. Rendei graças ao Senhor porque não se cansa de novos recomeços, não desiste de nós por nenhum instante...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Mônica)

17. Obrigado Senhor porque o Senhor é soberano...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (André)

18. Ao único que é digno de receber todo o louvor ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Lucas Losso)

19. Agradeço Senhor pela comunhão, união e amizade existente entre nós, compartilhadas através do amor de Deus ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Camille)

20. Agradeço a Deus pela sua misericórdia, e pela nossas vidas ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Lucas G.)

21. Senhor, obrigado por eu conhecer sua palavra ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Samara)

22. Obrigado Senhor pela tua graça e misericórdia, teu consolo e teu amor. Pela família e pela tua palavra e teu ensinamento. Por cada dia da minha vida, e pelas benção. Amém! ...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Sara)

23. Deus obrigado porque o Senhor me fez passar por média no colégio...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Hallef)

24. Deus obrigado por esse ano que foi muito abençoado para minha família e que o próximo seja melhor ainda...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (MiKa)

25. Obrigado Senhor por que suas promessas são incomparáveis e o Senhor as cumpre todas...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Guilherme Graff)

26. Agradeço a Deus pelo grande amor que ele tem por mim...porque a tua a sua misericórdia dura para sempre. (Elisa)

Amém, Igrejaaaaaaaa???

Em Cristo, em quem a misericórdia do Senhor dura para sempre

Jairo Filho

4 comentários:

  1. Poxa ficou legalzão o salmo *-*
    E eu negão na foto :\ haha

    ResponderExcluir
  2. Certamente esses encontros são presentes de Deus aos nossos adolescentes e jovens. A experiência de orar ao tempo que lê o que o Pai nos deixou escrito é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. muito massa,e aquela empadinha tava loco de boa :o,haha

    ResponderExcluir
  4. Noosssaaa!!
    E eu perdi esse encontro, pois é, me sinto uma adolescente!!! rsrsrs
    Que Deus continue abençoando muito esse grupo e o pastor Jairo principalmente!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails