Para celebrar quase mil twittadas desde 31 de janeiro de 2010, apresento uma seleção por temas de pensamentos e sentimentos traduzidos, verbalizados e resumidos virtualmente em 140 caracteres.
As “twittadas” foram copiadas Ipsis litteris do meu Twitter @Jairoo_Filhoo. Sendo assim, convém tolerar às faltas na ortografia culta da língua portuguesa devido à limitação de 140 caracteres do twitter.
1. Os mesmos cristão q só teorizam contra o aborto-homicídio são os mesmos que se omitem de cuidar dos orfãos produzindo um holocausto social.
2. Quem teoriza energicamente contra o aborto deveria se empenhar muito + p ser contra o aborto pós-parto e cuidar dos orfãos e meninos de rua.
3. Dizer q a mulher deve T o direito d abortar é o mesmo q dá direito a todo cidadão matar quem o ameaça de morte. Imagine a holocausto social!
4. A mesma igreja que prega contra o aborto na gravidez é a mesma que produz, pela sua omissão, o aborto pós-parto gerador d meninos(as) d rua.
5. RT @jairopai No exercício da democracia a mídia cria uma "imagem" dos candidatos; mas só eu decido, pelo voto, em qual dela me fixei.
6. Quem é pró a Lei bíblia nas bibliotecas e proibição d diálogo s/ aborto e PL122 esquece q o estado é laico e se revela ditador mesquinho.
7. Iniquidade é muito + do q gay se casar e a legalização do aborto. Iniquidade é quando evangélicos apedrejam gays e fazem aborto pós parto.
8. Confundir peblicito s/ aborto c/ defendê-lo é o mesmo q dizer q o @pastormalafaia nega Jesus quando diáloga com outras religiões. #marina43
9. O @pastormalafaia tem que entender que fazer um peblicito sobre o aborto não significa q a #marina43 é a favor do aborto.
Em Cristo, o politicamente (in)correto
@Jairoo_Filhoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário