quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Twittadas en-graça-das


Para celebrar quase mil twittadas desde 31 de janeiro de 2010, apresento uma seleção por temas de pensamentos e sentimentos traduzidos, verbalizados e resumidos virtualmente em 140 caracteres.

As “twittadas” foram copiadas Ipsis litteris do meu Twitter @Jairoo_Filhoo. Sendo assim, convém tolerar às faltas na ortografia culta da língua portuguesa devido à limitação de 140 caracteres do twitter.
 
Eis 38 “twittadas en-graça-das".

1. Um aviso aos gordinhos: A porta do céu é estreita.

2. O cúmulo da solidão é assistir sozinho Brasil e Argentina numa final de copa do mundo...Vc já assistiu algum jogo e torceu sozinho?

3. Um homem só de cueca em frente a igreja diz: "Esse foi o melhor sermão sobre oferta que eu já ouvi".

4. Enquanto o Silvio Santo tem o Roque, o pastor tem os diáconos!

5. Conclusão ministerial: A escalação do Dunga é igual as minhas pregações; nem todo mundo gosta, mas torcem pra dar certo rsrshehe

6. Hoje tá tão frio que eu to espirrando raspadinha com flocos de neve! 

7. Hoje tá tão frio (3 graus) que meu desodorante tá soltando spray de neve perfumada!

8. Hoje tá tão frio que o xixi tá saindo como raspadinha....

9. Qual a maior mulher da Bíblia? Dalila. Pq ela media daliiiiiláaaa

10. Cantada de crente: "- irmã, vc tem envelope de oferta? - Pra q? - Pra vc me pegar de jeito, me levar pra casa e me esquecer no teu quarto"

11. - irmã GATA, me chama d Bíblia - Pra q? - P vc me pegar d jeito, me levar pra casa e me esquecer no teu quarto, SUA LINDA"

12. Parece que o orkut é tipo uma revista caras virtual da favela da internet...hehekkk

13. Testemunho d "evangélico" total flex: "Vixe minha nossa senhora! Jesus fez esse milagre quando eu fiz a boa-cumba do descarrego".

14. Neymar deu o dízimo na campanha do malafaia. E ñ funcionou. No fm das contas, nem Deus nem mala tinham emprego no Ney-MaLa F.C. #neymarfacts

15. O q adianta eu ir p Lausanne III se Ñ sei inglês? É o mesmo q dá rapadura p banguelo; pente p careca; lua d mel p idoso, ou Bíblia p crente.

16. "O Gomes é um ótimo goleiro....goooooooooollll da Tanzânia aos 41 min do 2 tempo". Galvão Bueno

17. Quem nunca saiu de casa e deixou a TV e/ou rádio ligado só para aparentar que tem gente em casa para proteger a casa de ladrões? rshehe : )

18. Cantada de MSN: - Fala ai, 22k. - 22k? - Sim. 2 = Two. Logo, two two k. Ou seja, tchutchuca. - Ah! bom! Gamei em vc, 22co : )

19. Silogismo: Toda regra tem exceção. Isto é uma regra. Logo, deveria ter exceção. Conclusão: nem toda regra tem exceção.

20. Silogismo: Dizem q sou ninguém. Ninguém é perfeito. Logo, eu sou perfeito. Mas só Deus é perfeito. Logo, eu sou Deus.    

21. Silogismo: Deus é amor. O amor é cego. Steve Wonder é cego. Conclusão: Steve Wonder é Deus.

22. Mas, se Deus é Steve Wonder, eu sou Steve Wonder. Meu Deus, eu sou cego!

23. Político faz merda. Tiririca é palhaço. Tiririca foi eleito político. Logo, quem elegeu o Tiririca fez a merda d eleger um político palhaço    

24. Silogismo: Quem bebe fica bêbado. Quando bêbado, dorme. Quando dorme não peca. Quem não peca vai para o céu. Logo, vamos beber p ir pro céu!

25. Silogismo: Trabalhador não têm tempo de sobra. Já, o vagabundo têm. Tempo é dinheiro. Logo, vagabundo tem mais dinheiro q o trabalhador.

26. Silogismo: Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Conclusão: o mar é um biscoitão.     

27. O marido diz p/ a esposa: - Estou tão feio, gordo, broxa, acabado! Preciso d um elogio. E a esposa responde: - Sua visão tá ótima, querido.     

28. - Mamãe, mamãe! Eu não gosto do meu irmãozinho! - Tá bom, come só as batatinhas! 

29. - Mamãe, mamãe! Por que o papai está correndo tanto? - Cala a boca e continue atirando!     

30. - Mamãe, mamãe! Por que você está empurrando o carro para o abismo? - Fica quieto senão seu pai acorda!

31. - Mamãe, mamãe! Por que eu estou andando em círculo? - Não enche o saco senão eu prego seu outro pé no chão!     

32. - Mamãe, mamãe! O que é um canibal? - Cala a boca e volta pro forno!  
  
33. - Mamãe, mamãe! Está escuro aqui! - Quieto, senão eu puxo a descarga outra vez!     

34. - Mamãe, mamãe! eu quero ver o Vovô! - Então continua cavando!

35. Mamãe, mamãe! O que é um lobisomem? - Não sei... Penteie seu cabelo da cara.

36. - Mãe, meu namorado não acredita em inferno! - Case-se com ele, minha filha. E deixe comigo que eu o farei acreditar!

37. - Pastor, te procurei na 2 feira o dia inteiro. - Mas era meu dia d folga. - O diabo não tira folga. - E desde quando o diabo é meu exemplo?

38. - "E como tá teu pai?" - "Ele morreu há 10 anos" - "É mesmo? Morreu p vc, mas pra mim ele tá vivo no meu coração" #gafedepolíticoemcampanha

39.Sentanavassoraeandachupabalahallschupabalasoftlevaritalapratrasseamalacaisetumecantastumeganhassiricantalanapraia

40. A vida é uma sucessão de fatos que se sucedem sucessivamente; por isso, quanto mais a vida passa, quanto mais principalmente. Entendeu?

Em Cristo, o en-graça-do

@Jairoo_Filhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails